NÓS BLOGUEIROS MASCULINOS QUEREMOS SER OUVIDOS


Oi gente! o assunto do post hoje é bem polêmico, alguns dizem que é coisa de menininha, outros falam que isso é muito bacana, e tem a queles que ficam em cima do muro quando o assunto é blogs masculinos, isso mesmo! esse é o tema do post de hoje.

Já faz algum tempo que escrevo para a internet, acho que uns 4 anos por ai, desde que comecei venho percebendo que existe um certo preconceito muito feio quando um cara diz " Pow, eu tenho um blog! ", geralmente o primeiro pensamento é " iiiii, esse ta perdido ", pode parecer até um pouco forte, mais é o que acontece, as pessoas te julgam antes mesmo de conhecer o seu trabalho, antes mesmo de te conhecer.

Faço parte de vários grupos de blogueiros e youtubers nas redes sociais, e todos os dias eu me deparo com situações de preconceito contra os blogs masculinos, algumas pessoas não sabem dar valor as horas que você passou pensando no post, criando o post, divulgando o post, não to falando que você tem que adorar o meu conteúdo, que tem que me seguir em todas as redes sociais, mais é que se não gostou, não vê, é simples!

Parece brincadeira, mais encontro blogs masculinos com mais qualidade de muitos blogs femininos por aí, muita gente pensa que ter um blog é falar de moda, maquiagem, lojas, compras, e etc... Eu acredito que o blog é um lugar aonde você vai expor suas ideias, falar do que gosta, escrever a sua opinião sem pensar no que os outros vão falar. Se você gosta de moda, fala de moda, se você gosta de textos de amor, escreve textos de amor, seja bom naquilo que faz, não faça por fazer.

O mesmo tempo que as meninas gastam para preparar um post sobre uma tal maquiagem nós gastamos escrevendo sobre algo que possivelmente ninguém vai dar a minima, mais por que? es a pergunta que deixo para você, por que temos menas visualizações, por que temos menos espaço, por que?. Nós blogueiros masculinos queremos ser ouvidos.


_______________________________________________________________________________________

Me siga nas redes sociais!

Twitter - @m_arcelorocha