Olá pessoal, bem! esse é o novo quadro que eu resolvi criar a que no blog para poder dar um pouco mais de interação e comunicação entre a gente, na verdade me inspirei em um quadro que existe no Depois dos Quinze, que se chama " Entre Amigas" aonde ela conversa com outras meninas sobre um determinado tema.
O roda de amigos é basicamente isso, todo mês vou jogar um tema lá na FãPage do blog, e aí quem se interessar em dar a sua opinião pode ficar a vontade para expor qualquer duvida, experiência ou desabafo, espero muuuito que vocês participem ok? então vamos lá! O primeiro tema que escolhi foi o " Relacionamento a Distância ", é que vejo muitos casais namorando, noivando e casando depois de terem passado 4, 5 anos se falando por vídeo, foto e mensagem. Achei isso tão bonito que quis saber o que as pessoas pensam sobre isso, e quem sabe até conhecer pessoas que passaram realmente por isso na vida e como foi a experiência delas tiver várias respostas, mais tive que selecionar as melhores para vocês. E olha só!
<<>>
Caroline Hernandes: Vale a pena tentar, eu vim passar 1 ano e 4 meses nos EUA, meu namorado também, no entanto do outro lado do país (em relação ao lugar que eu moro). Nós nos vimos basicamente de 5 em 5 meses, não foi fácil, não vou mentir, várias coisas barras pesadas aconteceram, mais quando é pra ser não tem jeito! Tudo se supera, tudo se suporta.
Taciana Nery: Acho que todo tipo de namoro é válido, meu namorado vai viajar por um tempo e independente da distância eu sei que se for de verdade, tudo vai da certo no final.
Giovana Cascarane: Eu acho que depende do amor! Se houver amor de verdade, vale a pena tentar. Se não, se for apenas um namorico não vale porque pode gerar muito sofrimento.
Nicole Carolyne: Namoro à 4 anos e meio à distância, tudo bem que são apenas 130 quilômetros mas é bastante coisa, e havendo confiança tudo dá certo.
Wanessa Costa: Eu namoro a 4 anos, moro em Goiás meu namorado no Paraná, dá super certo com a gente mais é algo que não recomendo porque você precisa saber lidar com muita coisa, as emoções estão sempre afloradas. É amor demais é saudade demais é ciume demais tudo é demais, Fiz até um vídeo contando como nos conhecemos mais realmente não é nada fácil.
<<>>